Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Política de Troca e Devoluções:

Esse site é de propriedade da ShopRapido Import LTDA - Rio de Janeiro - Brasil

A Pure Mais =>  www.puremais.com.br

Sempre prima pela qualidade e satisfação de seus clientes!

 

 

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Todos os produtos - que estejam em embalagens originais, sem violação de lacre - podem ser devolvidos por qualquer motivo. Nos envie os itens dentro de 7 dias corridos e nós reembolsaremos seu dinheiro. Assim que recebermos o pacote no nosso centro de devolução, nós reembolsaremos você através do mesmo método de pagamento com o qual você pagou. Você receberá o preço total da compra do seu produto menos as taxas de frete (a menos, claro, que tenha sido um erro nosso).
Se 7 dias se passaram desde a sua compra, pedimos desculpas, mas não podemos aceitar este item como um retorno.

 

- Como fazer um retorno?
O cliente pode optar em contatar-nos por qualquer canal de atendimento (E-mail, Whatsapp, Redes sociais, chat no site), para assim ser encaminhado ao mesmo o formulário para preenchimento e ser envio junto à(s) peça(s), enviaremos também o código de logística reversa para postagem do produto para retorno.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá adicionar o verso a declaração de conteúdo a ser devolvida,/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução e número do pedido.

 

- Devolução por Arrependimento / Desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá adicionar o verso a declaração de conteúdo a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução e número do pedido.

 

Esse site é de propriedade da ShopRapido Import LTDA - Rio de Janeiro - Brasil
CNPJ: 44.536.884/0001-79